Home › Evento

Jorge e Mateus em Teresina

Jorge e Mateus  em Teresina

Categoria: Shows

Data: 30/11/2012

Local: Atlantic City

Cidade: Teresina - PI

Hotsite: www.ingressosky.com.br

Vendas On-line: Encerradas

 

Destaques

De volta a teresina a dupla sertaneja de maior sucesso no momento Jorge e Mateus dia 30 de novembro no Atlantic city. .

Forma de entrega dos ingressos

As trocas de Webvoucher acontecem exclusivamente na bilheteria do Atlantick city para quem nao recebeu o ingresso nas datas marcadas apartir das 21:00h.
Apresentar web voucher impresso assinado munido com seus documentos pessoais RG E CPF.

Pontos de vendas

Kalor Produções - (86) 3230-2090;
Banca do Zezinho;
Casa Rios;

Localização

Atlantic City

Av. do Expedicionários, 940 - São João
Clique no logo do Google para ampliar o mapa.

Realização

Kalor Produçoes - (86) 3230-2090; facebook.com/kalorproducoes

Convide um amigo

200

Convide seu amigo ou a pessoa que gosta para ir a esse evento com você

Mais informações

Jorge e Mateus  em Teresina

Dia 30 de novembro a Kalor Produções traz novamente para Teresina no Atlantic City a maior dupla de sertanejo universitário da atualidade, os goianos Jorge e Mateus quando apresentam o mesmo show gravado em setembro no Royal Albert Hall em Londres na gravação do DVD especial para celebrar os 7 anos de carreira.

A dupla cantou os seus maiores sucessos, em um show que fez a platéia se emocionar com o repertório e com a beleza do cenário e da casa. Na mesma noite Israel Novaes e Forró Pegado complementam a festa.

Responsáveis por algumas das levadas mais animadas do sertanejo universitário, como “Pode Chorar”, “De Tanto Te Querer”, “Voa Beija Flor”, “Querendo Te Amar”, “Amo Noite E Dia”, entre outras, os goianos Jorge & Mateus, da cidade de Itumbiara, interior de Goiás, ganharam projeção nacional e, hoje, são considerados uma das principais duplas sertanejas do Brasil.

Os sertanejos apresentam o mesmo show gravado em setembro no Royal Albert Hall em Londres na gravação do DVD especial para celebrar os 7 anos de carreira.

Informações: (86) 3230-2090 / http://www.meionorte.com/Kalor

Compre seu ingresso

- Pista Meia (Para aqueles que possuem Carteira de estudante)
- Pista Inteira (Para aqueles que não possuem carteira de estudante)
- Front Stage (Área exclusiva na frente do palco)
- Camarote Vip (Com Acesso ao Front Stage)
- Camarote Grupo (Espaço exclusivo para até 10 pessoas + Acesso ao Front Stage; Limite maximo permitido de pessoas para um Camarote Grupo é exclusivamente 10 pessoas);

 

Foi através de um amigo em comum, em 2005, que Jorge, estudante de Direito que participava, sozinho, de muitos festivais de música, e Mateus, que cursava agronomia e que também se apresentava em festas e festivais de música, tiveram a oportunidade de cantarem juntos em um churrasco de amigos. A sintonia foi tão forte, que os músicos passaram a fazer shows como dupla. A primeira apresentação foi em 26 de maio de 2005, numa boate da cidade de Itumbiara para um público universitário.

Após o primeiro show, Jorge & Mateus resolveram gravar um CD independente, na garagem da casa de Mateus, com algumas composições próprias e novas roupagens de clássicos da música sertaneja. O repertório agradou e a agenda de apresentações aumentou. Ingressos à venda no site www.ingressosky.com.br e na sede da Kalor Produções, no shopping Riverside.

Gravação do 4° Dvd Jorge e Mateus em Londres no Royal Albert Hall

Jorge e Mateus gravaram na noitedo dia 20 de setembro, em Londres, Inglaterra, o 4º DVD da carreira. A gravação aconteceu às 20h no horário local, 16h no horário de Brasília. É o primeiro DVD de um artista sertanejo gravado na Europa.

O local escolhido foi o “Royal Albert Hall”, onde foi gravado o último DVD da Adele, e por onde passaram grandes nomes da música. Em agosto passado, estive no local e contei um pouco da história dele (confira aqui).

Seis meses após terem gravado um DVD de inéditas em Florianópolis, Jorge e Mateus subiram ao palco do “Albert Hall” para um repertório de 32 músicas, das quais 31 são regravações da própria dupla, e a única de fora é “Amor pra Recomeçar”, sucesso do Frejat.

A casa não divulgou o número de pagantes, mas visualmente cerca de 3 mil pessoas estiveram presentes, próximo ao limite permitido para o show (pouco menos de 4 mil). A maior parte do público era formada por brasileiros que vivem em Londres e em outras cidades da Europa.

Durante a introdução, ainda sem a dupla no palco, um problema de som impediu o início das gravações por cerca de 10 minutos.

A dupla abriu o DVD com “Amo Noite e Dia”, maior sucesso de uma carreira que tem pouco mais de 7 anos.

Várias canções do mais recente CD da dupla, “A Hora é Agora”, estiveram presentes, como “O que é que tem?” e “Invasões”, assim como do CD “Aí Já Era”, o mais festejado da discografia deles, como “Se eu chorar”, “Seu Astral”.

No entanto, os pontos altos da apresentação ficaram por conta das canções mais antigas, que foram sucesso, mas não fazem parte do show da estrada há tempos. Entre elas, está “Pode Chorar”, primeiro sucesso da dupla, “Traz ela de volta de mim”, “Fogueira”, “O Mundo é tão pequeno” e “Querendo Te Amar” e “De Tanto te Querer”.

No meio da apresentação, houve uma pausa programada de 25 minutos.

Pessoalmente, me pareceu que o ápice de empolgação do público foi “Voa, Beija Flor”. No final da postagem, há a lista completa de canções gravadas no projeto.

O show foi encerrado com um bis de “Flor”, que havia sido cantada no início da gravação. Após o fim do show, o cantor Guilherme, parceiro do Guilherme e Santiago, entrou no palco pra cantar “Bolo Doido”.

A produção musical ficou por conta do Dudu Borges, responsável pelos últimos dois discos da dupla. Diferentemente do último DVD, gravado em Florianópolis, desta vez foi a banda que acompanha a dupla que participou da gravação, e não músicos de fora.

Boa parte dos arranjos foram preservados, com pequenas mudanças, algumas guitarras do Mateus em vez de violões. Apenas a canção “Fogueira” recebeu um tratamento a parte, ficou mais lenta e sem muito barulho. Algumas canções também receberam acompanhamento de uma orquestra.

Dirigido pelo inglês Hamish Hamilton (U2, Madonna), o DVD contou com forte investimento na questão da iluminação, já que o cenário consiste apenas em um telão no fundo do palco e dois suspensos. O grande telão atrás da banda (que pode ser visto na foto acima) foi o principal atrativo na questão visual.

Comentários ()

Vendas On-line encerradas

Se dirija a um dos pontos de venda para comprar seu ingresso.

Caso tenha efetuado a compra, imprima seu WEBVOUCHER e dirija-se ao ponto de troca para receber o seu ingresso.

Obs.: Não será possível o cancelamento após a realização do evento.

Formas de Pagamento
Site Super Noite

© 2014 IngressoSKY. Todos os direitos reservados. Não participamos da organização ou realização de qualquer evento | Leia nosso Contrato de Venda | Entre em contato