Perguntas Frequentes

Listamos abaixo algumas das principais dúvidas dos usuários

» Quanto tempo leva a Confirmação de Pagamento?

Um pedido de compra só é aprovado quando o cliente recebe, por email, a confirmação de pagamento da empresa PagSeguro, o tempo de confirmação varia de acordo com a forma de pagamento, sendo:

Boleto Bancário: de 2 a 3 dias úteis, após a efetivação do pagamento do boleto bancário.

Cartão de Crédito: 1 a 2 horas (horário comercial), quando o pedido vai para Análise manual pode levar até 48h horas úteis (horário comercial), até o PagSeguro conseguir entrar em contato com o titular do cartão, no numero informado no cadastro.

Outras formas de pagamento: Verificar junto ao PagSeguro.

O tempo é definido pelo PagSeguro (empresa responsável por receber seu pagamento) e pode variar para menos ou para mais conforme demanda.

Se desejar entre em contato com a Central de atendimento do PagSeguro
Site: pagseguro.uol.com.br
Email: relacionamento@pagseguro.com.br
Fone: (11) 5627-3440
Segunda a Sexta das 8h às 20h30 e aos Sábados das 8h às 14h

» Como comprar no site?

» Como me cadastrar no site?

» Vou receber meu ingresso em casa?

» Como receber meu ingresso?

» O que é um WebVoucher?

» Posso trocar meu WebVoucher na bileteria do evento?

» Não recebi o E-mail de confirmação?

» Por que meu pagamento não foi aprovado?

» É possivel emitir a 2ª via de um boleto?

» Qual o local para troca do WebVoucher pelo ingresso?

» Quais as formas de pagamentos/parcelamentos?

» Como funciona a comprar de ingressos pelo site?

» Como funciona o cancelamento de compras parceladas?

» Como imprimir meu WebVoucher?

» O que é o PagSeguro?

» Como faço para alterar o vencimento de um Boleto Bancário emitido?

» Como são feitos os cancelamentos (estornos)?

» Outra pessoa pode trocar ou utilizar meu WebVoucher?

» Meu pedido foi cancelado, mas a informações ainda consta no meu cartão de credito

» Meu pedido está em análise, o que fazer?

» Como fazer o cancelamento de um pedido de compra?

» O que fazer quando meu CPF está vinculado ao email que não uso mais?

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