Perguntas Frequentes

Listamos abaixo algumas das principais dúvidas dos usuários

» Por que meu pagamento não foi aprovado?

A movimentação financeira é realizada pelo Gerenciador Financeiro PagSeguro (UOL) juntamente com as operadoras de Cartões.

Uma compra Online é diferente de uma compra presencial onde você passa seu cartão e é verificado apenas o limite de credito.

É de extrema importância a segurança em compras com cartões de credito pela internet, por esse motivo todos os dados fornecidos são analisados pela empresa PagSeguro, e caso exista alguma divergência o pedido de compra não é aprovado.

Dados como: Nome que consta no cartão, data de vencimento, data de nascimento, telefone, etc.. são verificados com as informações que consta em seu cartão.

Verifique as informações do seu cadastro no site e no momento do pagamento devem ser iguais as que constam em seu cartão de credito.

Já quando um pedido vai para análise, o PagSeguro tenta entrar em contato com o cliente no telefone informado, caso esse contato não seja possível, o pedido de compra não é aprovado.

Não temos como informar exatamente o motivo da não aprovação (ou cancelamento) do seu pedido de compra.

Você pode verifique junto seu operadora de cartão ou PagSeguro.

Central de atendimento do PagSeguro
Site: pagseguro.uol.com.br
Email: relacionamento@pagseguro.com.br
Fone: (11) 5627-3440
Segunda a Sexta das 8h às 20h30 e aos Sábados das 8h às 14h

 

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